sábado, 16 de novembro de 2013

Antes de voltar ao trabalho


Após ter estado fora do país, quis aproveitar os meus últimos dias de férias para fazer uma pescaria.



O local escolhido foi a praia da raposa... Levei comigo a minha namorada e o meu cão, bem como a minha autocaravana para lhes dar algum conforto e para ter um sítio para descansar quando a pescaria terminasse, pois o portão de acesso à praia só voltava a abrir no dia seguinte às 8h da manhã.

Quando comecei a pescar estava ainda bem de dia, a maré estava a vazar e o mar estava um pouco calmo, até calmo demais e nas minhas costas a lua já aparecia, lua essa que iluminou a noite como se de dia se tratasse. As expectativas não eram as maiores, mas a vontade de pescar superava tudo.

Até ao sol desaparecer por completo, a actividade foi quase nula, excepção feita a um linguado. Logo após o pôr-do-sol e até á maré encher as coisas animaram com as bailas e os linguados a darem o ar da sua graça. No total saíram 5 bailas e 9 linguados, o peixe apresentado na foto mais acima foi o linguado da noite, apresentado um peso de 500g.


Sem comentários:

Enviar um comentário